Kardec reconhece futebol fraco do São Paulo: ‘Não foi uma boa partida’

Equilíbrio, pediu Alan Kardec após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para a Chapecoense no estádio do Morumbi na noite deste sábado. Apático, o Tricolor Paulista não repetiu bom futebol que apresentou na última quarta e perdeu a segunda partida em casa no Brasileirão.

– Temos que buscar o equilíbrio, buscar não errar e pensar na próxima partida. Esses três pontos eram importantíssimos, nos deixavam lá na frente. Tem que olhar para frente, não tem que buscar justificativas e sim treinar forte pra próxima para que as oportunidades aconteçam. Sabemos que não foi uma boa partida – reconheceu Alan Kardec.

Sem conseguir furar a retranca do adversário, o São Paulo teve seu meio de campo pouco ativo no jogo. Osvaldo e Ademílson, que se destacaram no jogo contra o Bahia, pouco apareceram na partida deste sábado e viram a vitória de número 600 de Rogério Ceni ir embora.

– A vitória foi importante na quarta, mas aconteceram coisas que não agradaram. Eu tive uma oportunidade, mas é uma falha individual, não pode colocar o trabalho de toda uma equipe em cheque – disse Kardec.

A próxima partida do São Paulo será neste domingo, às 16h, contra o Goiás no estádio Serra Dourada.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*