Muricy Ramalho promete analisar a situação de Lúcio no São Paulo

Um dos temas da entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho, na quarta-feira, no CT da Barra Funda, foi a reintegração ou não do zagueiro Lúcio ao elenco. Perguntado se pretende contar com o defensor para o Campeonato Brasileiro, o técnico são-paulino disse que irá analisar a situação do camisa 3 em um futuro próximo.

– Fui apresentado hoje (quarta-feira), tenho de ver os problemas que o time tem ainda. Mais para frente vamos resolver – afirmou o técnico.

Na tarde de quarta-feira, no Twitter, Lúcio recebeu diversas mensagens de apoio de torcedores. Por meio de seu perfil na rede social, reproduziu os recados e agradeceu.

“Valeu Pessoal!! Obrigado pela torcida, mas o meu retorno infelizmente não depende só de mim! #DeusestánoControle”, escreveu o zagueiro na rede social.

Afastado por questão disciplinar, o defensor não deve ser reintegrado ao elenco são-paulino.

Fonte: Lance

5 comentários em “Muricy Ramalho promete analisar a situação de Lúcio no São Paulo

  1. A gente que acompanha Futebol a tanto tempo, sabe que
    Muitas vezes o mesmo time e aí eu cito o Mancini
    Que levou o Atletico Paranaense do ultimo ao G4 com um time
    Modesto
    O Botafogo do Osvaldo que nao paga salario , jogando muito
    Lançando um menino que marcou o gol mais bonito da rodada
    Hoje matou o Corinthias aos 46 do segundo
    A seleçao Brasileira com os mesmos jogadores na mao fo Mano e agora com o Felipao que todo mundo inclusive eu achava ultrapassado
    Afirmo com toda certeza que se o Muricy tivesse vindo no lugar do Autuori A gente estaria no G 4 disputando o Título .Autuori abandonou o Vasco, conseguiu a proeza de em 17 jogos perder 10 empatar 4 e ganhar so tres sendo que contra o Náutico nao vale

  2. Paulo Pontes, assisti o jogo pela copa do Brasil sub 20 São Paulo X Parana, que decepção o sub 20 do São Paulo nada se aproveita.
    Leio aqui no tricolornaweb o pessoal reclamar que não temos lateral direito, no sub 20 que é categoria de base estão improvisando, alias no sub 20 não temos nada nas 11 posições é um time ridiculo em 90 minutos chutaram 02 bolas no gol do Parana, aos 45 do segundo tempo, um dos (não da pra falar que é jogador) que estavam com o manto do São Paulo perdeu a bola bisonhamente tomamos o contra ataque e gol, como no ano passado fomos desclassificados na fase inicial.
    Paulo, ou os caras dão um jeito ou acabam com Cotia nada se aproveita de la, com referencia ao sub 20, quem sabe se salva alguma coisa nas demais categorias.

  3. RUMO À SEGUNDONA . . .
    Fui contra a contratação do Lúcio na primeira hora. Acho, como a grande maioria dos tricolores, que ele não deveria ter sido contratado. Tenho consciência de que ele, salvo um ou dois jogos, não jogou nada pelo SP. Tinha muita desconfiança quanto a qq time da europa contrata-lo. Agora, já que ele recebe em dia, treina em separado, está inscrito como jogador do SP, acredito que o Muricy deva conversar com ele, expor qual deve ser seu comportamento no vestiário e dentro de campo e, cobrando uma postura profissional do atleta, treina-lo com o grupo e analisar, tecnicamente, se ele tem melhores condições de jogo do que os demais zagueiros do time. Não dá para a diretoria, e também alguns atletas que podem ter alguma coisa contra ele, ficarem de “beicinho” por trabalharem juntos. Todos devem ser profissionáis; não precisam ser amigos para trabalharem juntos: precisam ser profissionáis. Nos meus tempos (agora é hora) de futebol amador, joguei anos fazendo dupla de ataque com um colega com quem tive problemas pessoais e com quem não conversava (excessão dentro de campo na hora de cantar jogadas ou pedir bola). Sabe quanto ganhávamos pra isso? Pagávamos pra jogar, já que tínhamos de comprar meias, calções e chuteiras. E até que não fazíamos feio. . . .
    Se o Lúcio, mesmo com aquela cara feia, puder ajudar o time, devem aproveita-lo enquanto não puderem libera-lo para outro clube. Com o Muricy no comando, de-repente ele pode voltar a jogar e apagar essa péssima imagem que ele construiu em seu pouco tempo de SP.
    Pensem nisso . . ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.