Muricy Ramalho pede mais três reforços ‘de caráter’ para o São Paulo

Os dirigentes do São Paulo têm falado frequentemente sobre as dificuldades encontradas no mercado para reforçar o elenco para 2015. E Muricy Ramalho parece ter aceitado a posição da diretoria. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Grenal, o técnico disse estar satisfeito com as chegadas dos laterais Bruno e Carlinhos, ambos do Fluminense, e pediu mais três reforços “de caráter” para fechar o grupo.

– Tivemos muitos problemas no time ano passado e montamos o elenco somente no meio desta temporada. Agora precisávamos dos dois laterais que fechamos e de mais umas três peças. Procuramos pessoas que sejam boas de caráter, como é esse time. É isso que buscamos no mercado. Três peças são suficientes, não precisamos de muito – disse o treinador.

Na entrevista, Muricy assegurou estar ciente de que terá de usar mais os garotos criados nas categorias de base, pois sabe que o Tricolor não tem dinheiro para grandes contratações. A confiança no grupo atual e os problemas nas finanças, porém, não vão fazer com que o comandante diminua a cobrança sobre os atletas.

– Jogador é profissional, tem que dar resposta dentro de campo. Como são muitos jogos, todos vão jogar. Não tem essa de fazer biquinho, não querer treinar. O jogador tem que saber que tem que dar resultado, e não passar o tempo, ficar reclamando. Não dá mais para aturar, não estou mais nessa. Em toda profissão tem que dar resultado. Tem que mostrar serviço mesmo – avisou.

Além dos acordos já selados com Carlinhos e Bruno, o São Paulo deve anunciar o volante Wesley, do Palmeiras, em breve. O Tricolor ainda está na briga pelo versátil Thiago Mendes, do Goiás.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*