Muricy Ramalho não poupa elogios a Lucão e garante: ‘Ele não sai do time’

Enquanto o zagueiro Rafael Toloi vive fase ruim com a camisa do São Paulo, incluindo a expulsão no clássico contra o Palmeiras e o erro diante do San Lorenzo (ARG) na última quarta-feira, no Nuevo Gasómetro, na derrota por 1 a 0, o mesmo panorama não pode ser aplicado para o jovem defensor são-paulino Lucão.

Aos 19 anos de idade, o beque formado no CFA Laudo Natel, em Cotia, superou as atuações irregulares no começo de 2015 e a desconfiança da torcida tricolor para se firmar sob o comando de Muricy Ramalho, que não poupa elogios ao pupilo.

– Ele será zagueiro titular do São Paulo por muitos anos, podem esperar. O que impressiona é que ele não sente nada, pressão, torcida… Em todas Seleções foi capitão, tem perfil de liderança e está a cada dia melhorando mais. E vai continuar melhorando, principalmente quando começar a jogar do lado que ele mais gosta, pela direita – disse Muricy.

– Ele não sai do time. Sai alguém, mas ele não sai. É um jogador que está crescendo a cada jogo, e eu não posso cortar isso dele. Não posso cortar esse momento de jeito nenhum. Ele não sai. A gente aposta muito nele e ele está provando – enfatizou.

Fonte: Lance

5 comentários em “Muricy Ramalho não poupa elogios a Lucão e garante: ‘Ele não sai do time’

  1. Zagueiro no futebol de hoje tem que ser rápido, e o Lucao tem essa virtude., essa é a causa do Toloi, Edson Silva, Antônio Carlos cometerem tantas falhas.

  2. Se tivesse um zagueiro bom pra passar experiência pra ele, mais fazendo dupla com Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva, vai ser difícil ele se desenvolver, ainda mais com um time todo desorganizado e instável. Tomara qur o Breno volte e seja o mesmo de 2007.

  3. Acredito nesse garoto tanto quanto Muricy, se tiver um pouco de tempo e paciência teremos um bom zagueiro. Com Dória se recuperando, a volta futura de Breno, poderemos dispensar Tolói, Edson Silva, Antonio Carlos, Carlinhos…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*