Muricy Ramalho elogia faro de gol do zagueiro Antônio Carlos

Antonio Carlos é o zagueiro-artilheiro do São Paulo. O jogador, que já balançou as redes por 11 vezes pelo clube tricolor, foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho na última sexta-feira. O comandante destacou o bom posicionamento nos jogos e as finalizações do beque.

– Ele tem um número de acerto alto, porque sabe se posicionar e ataca muito bem a bola. Nos treinos, quando tem a parte de recreativo, a posição que ele escolhe é sempre n frente e faz gols também no treino. É impressionante a média de gols dele em treinamentos. Especialidade dele, coisa do jogador. Não adianta colocar atleta lá na frente que não sabe finalizar – disse Muricy, em coletiva.

Na temporada, Antonio Carlos já marcou seis vezes: dois gols contra o Oeste, um contra o Rio Claro e um sobre o Paulista, pelo Paulistão. Já no Brasileirão, os tentos vieram diante do Botafogo e nos acréscimos no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro.

Apesar dos tentos, o zagueiro não teve uma boa atuação contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Antonio marcou dois gols contra, mas eles foram ofuscados pela vitória do São Paulo, por 3 a 2. Além disso, o Tricolor já estava classificado para as quartas de final do Estadual.

Neste domingo, São Paulo e Corinthians pela segunda vez no ano. A partida será válida pela quarta rodada do Brasileirão e acontecerá no domingo, na Arena Barueri. Será que Antonio Carlos vai marcar?

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*