Muricy Ramalho diz que assumiria o São Paulo até na Série B do Brasileirão

O técnico Muricy Ramalho afirmou que comandaria o São Paulo até se ele caísse para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico, que conquistou o tricampeonato nacional consecutivo pelo Tricolor, ainda enalteceu o carinho que tem pelo clube do Morumbi.

– Por que não (assumiria)? É difícil de o São Paulo cair, mas continua sendo grande, não importa a Série em que esteja. Seria um prazer, sim – declarou o treinador, em entrevista concedida ao programa Estádio 97.

No torneio nacional, o São Paulo figura na 18ª colocação, com 18 pontos conquistados. Caso vença o Coritiba na próxima rodada, pode deixar a zona de rebaixamento.

Após a derrota para o Goiás, na quarta rodada do Brasileirão, a torcida tricolor gritou o nome do treinador nas arquibancadas do estádio. Na oportunidade, o comandante ainda era Ney Franco, que, um mês depois, foi demitido. No período em que ficou sem técnico, Muricy foi quem os torcedores mais pediram para dirigir a equipe. Ele mesmo mostrou interesse em retornar, mas a diretoria optou por Paulo Autuori.

Muricy dirigiu o São Paulo de 1994 a 1996 e também entre 2006 e 2009. Como jogador, iniciou a sua carreira no clube do Morumbi e conquistou os títulos do Paulistão de 75 e do Brasileirão de 77. Atualmente, o treinador segue sem um time para comandar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.