Muricy Ramalho assegura: crise política não afetará o elenco do São Paulo

Se o departamento de futebol do São Paulo já começava a se organizar para evitar que a crise política chegasse ao elenco, nesta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho tratou de tranquilizar a todos. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o comandante tricolor assegurou que os jogadores não serão afetados pelo momento turbulento nos bastidores do clube.

– Não (vai inteferir na boa fase do time). Se tivesse outro perfil de técnico aqui, talvez… O perfil dos nossos atletas também é diferente, nada que interfira. Uma coisa política que a gente não se envolve – determinou.

Nos últimos dias, o presidente Carlos Miguel Aidar fez duas críticas à gestão de Juvenal Juvêncio, responsável por apoiá-lo nas eleições de abril, e provocou uma tempestade nos corredores do Morumbi. Juvenal respondeu às acusações em carta aberta enviada na última quarta-feira, dando sequência à briga política que promete causar grandes mudanças no São Paulo. Nada que, para Muricy Ramalho, possa atrapalhar os jogadores na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

– A gente sabe que aqui o comando é muito centralizado. E os jogadores respeitam isso. É como um relógio, que anda tudo certinho, coisa que não acontecia antigamente – afirmou o técnico.

Muricy se refere à crise do ano passado, quando chegou ao clube para evitar o rebaixamento à Série B. Em meio à má fase de Rogério Ceni e os riscos de queda, o ex-diretor de futebol Adalberto Baptista fez duras críticas ao capitão e deixou o ambiente do grupo ainda mais instável.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*