Muricy promete trabalho forte e elogia reforços ‘pontuais’ do São Paulo

A frase “aqui é trabalho” foi comprovada no primeiro dia da pré-temporada do São Paulo e, no que depender do técnico Muricy Ramalho, as atividades no Tricolor serão realmente intensas. O comandante prometeu trabalho forte nos 15 primeiros dias de preparação e lembrou da importância das atividades físicas no começo da temporada:

– Os primeiros quatro ou cinco dias serão de muitas atividades físicas. Claro, também iremos aproveitar a pré-temporada para aprimorar a parte técnica, mas iremos trabalhar forte nos primeiros 15 dias.

O motivo do intenso trabalho físico, segundo Muricy, é a falta de tempo para as equipes trabalharem com os jogadores ao longo da temporada. O treinador aproveitou para cutucar o calendário do futebol brasileiro e afirmou que o que está sendo realizado foi planejado em 2014:

– Faremos isso porque depois, quando os campeonatos começarem, não teremos tempo para treinar. Os jogadores estão acostumados, e tudo está como a gente planejou no final de 2014. Precisamos aproveitar este período para ajustar o time e aprimorar a forma física dos atletas.

Muricy também elogiou os novos contratados do São Paulo. Carlinhos, Bruno, Breno e Thiago Mendes foram recepcionados pelo técnico. O único que ainda não conheceu o novo chefe foi Daniel, volante que passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira, devido a lesão no ligamento do joelho direito.

Os reforços, segundo o treinador, foram pontuais. A diretoria do São Paulo ainda busca um nome de velocidade para o ataque e um zagueiro que atue pela esquerda. Os alvos já foram definidos e conversas foram iniciadas com Dudu e Dória.

– As chegadas do Thiago, Bruno e Carlinhos são pontuais. A gente precisava dos laterais, enquanto o Thiago foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado. A gente aposta muito no futuro dele, assim como o Breno, que não vem para jogar agora, pois ficou muito tempo parado, além do Daniel, que precisou passar por cirurgia e vamos poder contar no segundo semestre – disse, antes de continuar.

– Está tudo dentro do previsto. Definimos que não iríamos contratar muito, porque já temos uma base montada. O nosso sucesso em 2014 foi o grande ambiente do dia a dia. E não abrimos mão disso. Por isso, antes de acertar as contratações, fomos atrás de informações sobre eles. E só ouvimos coisas boas e que nos deram a certeza da contratação. Acredito que iremos manter a união da equipe em 2015

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy promete trabalho forte e elogia reforços ‘pontuais’ do São Paulo

  1. Vamos continuar usando Paulo Miranda até quando meu Deus?

    Para Ataíde, aquele que gosta de um Microfone:
    Paulo Miranda > Lugano
    Edson Silva > Lugano
    Lucão > Lugano
    Rafael Tolói > Lugano

    Imagine uma semi final de Libertadores tendo que escalar Lucão e Paulo Miranda na zaga.

    Ganhar como? Alguém me explica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*