Com ‘consciência limpa’, São Paulo deixa documentação por Dudu pronta

Enquanto os dirigentes do Corinthians mudam o tom do discurso sobre Dudu, os do São Paulo mantêm o silêncio e, principalmente, o otimismo pela contratação do atacante. A reportagem do LANCE!Net apurou que o clube do Morumbi já deixou toda a parte burocrática da negociação pronta e tem tudo fechado com o Dínamo de Kiev (UCR).

Com os documentos prontos graças ao aval dos ucranianos, a diretoria do Tricolor fala em “consciência limpa” diante das dificuldades impostas pelos agentes do atleta ex-Grêmio. O São Paulo confia que cumpriu todas as etapas do negócio de forma clara e ética, pois procurou primeiro o Dínamo de Kiev para depois encontrar os empresários de Dudu.

Além de terem feito o caminho inverso do Corinthians, os tricolores batem no peito por não terem incluído o pagamento de comissão para terceiros viabilizarem a contratação do atacante. A ordem, então, era apenas esperar que a falta de garantias financeiras, algo já apresentado pelo Tricolor, afastasse o Corinthians do páreo. E isso parece ter acontecido, na visão tricolor.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta quinta-feira, o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, afirmou ter avisado os empresários de Dudu que não tem mais condições de seguir no negócio devido às exigências do Dínamo. O cartola, entretanto, se nega a dizer que o clube do Parque São Jorge está completamente fora do negócio, pois crê que os ucranianos podem recuar.

O Dínamo pediu, por Dudu, 3 milhões de euros, sendo 1,5 milhão de euros à vista e a outra parcela de 1,5 milhão de euros em março. O Corinthians chegou a oferecer 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) – mais do que o pedido pelo Dínamo -, mas em oito parcelas e com o primeiro pagamento apenas em maio. Já o São Paulo, que apresentou proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 11 milhões), mas com a primeira parte quitada à vista.

Fonte: Lance

Um comentário em “Com ‘consciência limpa’, São Paulo deixa documentação por Dudu pronta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*