Muricy prioriza conversa um dia antes de enfrentar Flamengo

No último dia de trabalho de Muricy Ramalho com o elenco do São Paulo antes da partida contra o Flamengo, o treinador conversou bastante com seus jogadores, principalmente pelo fato de ter uma série de desfalques no Maracanã.

De acordo com o site do clube, ele falou um pouco sobre o que espera dos atletas no duelo contra o time carioca e demonstrou a importância do confronto para, na sequência, mostrar à equipe qual será seu posicionamento. Nessa atividade, alternou variações defensivas e ofensivas.

São seis as baixas no elenco, a começar pelos laterais Álvaro Pereira (que se apresentará à seleção uruguaia neste domingo) e Douglas (lesionado). Outros quatro jogadores foram chamados para servir ao selecionado brasileiro sub-21: o lateral direito Auro, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson.

Sem Álvaro Pereira, a vaga na lateral esquerda será de Reinaldo, que terá a companhia de Lucão (substituto de Rodrigo Caio) no sistema defensivo. Além dessas duas mudanças, haverá uma nova alteração em relação à formação que empatou com o Corinthians, já que Alexandre Pato volta.

SPFC – Site Oficial

Treinador são-paulino optou por conversar com seus jogadores antes de lhes explicar o posicionamento tático

Depois de posicionar os 11 titulares em treino fechado para a imprensa, Muricy liberou o elenco para um rachão. Em seguida, o goleiro Rogério Ceni e os meias Paulo Henrique Ganso e Boschilia ainda ensaiaram cobranças de falta antes do encerramento dos trabalhos.

 

Com seis pontos conquistados em quatro rodadas, o São Paulo visita o Flamengo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. A equipe do Rio de Janeiro soma quatro pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*