Muricy poupa SP contra o Marília e vê vaga encaminhada na Libertadores

O técnico Muricy Ramalho trabalhou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e já informou que deverá poupar todos os principais titulares da equipe para a partida contra o Marília, domingo, às 16h, no Morumbi. Agora, depois da vitória na última quarta sobre o San Lorenzo (ARG), pela Copa Libertadores, o técnico concentra esforços no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, e preserva o time enquanto isso.

“A gente está ainda em processo de recuperação, a gente quando tem jogos decisivos como foi esse agora, a gente estudou e sentiu que alguns jogadores deram muito a mais e sentiram um pouco. A gente está preocupado com a recuperação, temos alguns machucados e vamos ter um clássico na semana. Alguns jogadores estão pendurados como Ganso e o Bruno”, indicou Muricy, em entrevista coletiva.
Para o treinador, agora, o importante é conseguir jogar bem o clássico e, depois, na outra semana, ir à Argentina para vencer novamente o San Lorenzo. Para ele, uma nova vitória classifica o São Paulo na Libertadores.
“É uma decisão para nós na Argentina. Se vencer nos ajuda muito. Já fizemos a conta e por isso o jogo de quarta era importante. O empate não é ruim, mas a vitória praticamente elimina o San Lorenzo”, falou.
Muricy não esboçou time no treino desta sexta-feira. Pelo que disse o técnico, porém, o São Paulo para a partida de domingo deverá ter Rafael Toloi e Souza como únicos titulaes. O zagueiro completa lacuna na defesa – que ainda tem Dória lesionado – e o volante deve jogar porque estará com a seleção brasileira a partir de segunda-feira e desfalcará o time contra o Palmeiras. Assim, o São Paulo contra o Marília deverá ter: Rogério Ceni, Auro, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva; Rodrigo Caio e Souza; Thiago Mendes, Boschilia e Ewandro; Alan Kardec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*