Muricy pede presença de Juvenal em treinos para motivar elenco

O técnico Muricy Ramalho pediu e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, atendeu. O treinador solicitou ao mandatário que estivesse mais presente nos treinos no CT da Barra Funda, para motivar o elenco. Na última quinta-feira, Juvenal apareceu, conversou com alguns jogadores e assistiu à atividade no campo. Nesta sexta-feira, o presidente repetiu a visita.

“Qualquer presidente tem que estar mais no clube. Eu pedi para ele, é importante. Senão fica um pouco esquisito. Claro que a gente sabe, ele ficou um tempo doente, mas é importante que ele fique aqui quando puder”, afirmou Muricy Ramalho, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Na quinta-feira, Muricy Ramalho reuniu o elenco do São Paulo antes do início do treino no CT e cobrou mudança de atitude. Criticou individualismos no elenco e cobrou maior senso coletivo e companheirismo, no dia a dia de treinos e durante os jogos. Antes da conversa, na qual os jogadores puderam se manifestar, Juvenal Juvêncio falou com alguns dos líderes do elenco. O diálogo com o capitão Rogério Ceni foi o mais longo e durou cerca de 20 minutos.

“Pedi um pouco mais da presença dele aqui, ele tem que estar mais aqui. Fiz um pedido só, não mando em ninguém. A gente entende o problema dele. Mas o chefe tem de estar bastante presente nos lugares. Em qualquer situação, em qualquer profissão, o chefe tem de estar presente”, acrescentou o treinador.

Além da reunião e do pedido pela presença de Juvenal Juvêncio nos treinos, Muricy Ramalho também antecipou a concentração do elenco para a partida contra o Vitória, sábado, no Morumbi. Os atletas souberam na quinta-feira que deveriam voltar às suas casas após a atividade durante a tarde, pegar pertences e retornar ao CT para passar a noite.

A partida contra o Vitória acontecerá às 21h e marcará o reencontro do São Paulo com o técnico Ney Franco, demitido há três meses do comando do clube.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Muricy pede presença de Juvenal em treinos para motivar elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*