Juvenal recebe presidente da CBF em Cotia

O Presidente Juvenal Juvêncio recebeu o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para um almoço na tarde desta sexta-feira, no CFA Laudo Natel. No local, a Seleção Brasileira Sub-17 se prepara para a disputa do Mundial da categoria, e a diretoria da CBF fez questão de agradecer pelo acolhimento são-paulino à equipe do Brasil.

O Presidente do Tricolor, acompanhado pelo vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Roberto Natel, e pelo assessor da presidência, José Francisco Manssur, foi recebido pela comissão técnica brasileira, liderada pelo técnico Alexandre Gallo.

Após a chegada de Marin, que agradeceu muito pela recepção, Juvenal Juvêncio cumprimentou todos os atletas e comissão técnica e ganhou das mãos de Lucas Silva, zagueiro são-paulino que faz parte da delegação, uma camisa do clube autografada por todos os atletas.

“Quero dizer a todos que esse Centro de Treinamentos aqui, de Cotia, foi o exemplo para as obras que estamos realizando na Granja Comary. Quando terminadas, teremos uma verdadeira casa para a Seleção Brasileira. Esse local de formação de atletas é um exemplo pra nós. Pela terceira vez tivemos uma recepção maravilhosa por parte do São Paulo, por isso agradecemos a todos os colaboradores daqui, na pessoa do Presidente Juvenal Juvêncio, pela tranquilidade que nos foi dada para trabalhar”, completou.

A equipe brasileira chegou ao CFA na última sexta-feira (27), e trabalha no local até o próximo domingo, quando viaja para os Emirados Árabes. Seis são-paulinos estão na delegação: além do zagueiro Lucas Silva, o volante Gustavo Hebling, o lateral Auro, o meia Gabriel Boschilia, o atacante Joanderson e o goleiro Lucas fazem parte da equipe de Alexandre Gallo.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Juvenal recebe presidente da CBF em Cotia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*