Muricy não revela o time e fala em esperar Rogério Ceni até o último minuto

Muricy Ramalho, como era de se esperar, não revelou como escalará o São Paulo para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Itaquerão. Em entrevista coletiva concedida no CT da Barra Funda, o treinador são-paulino só disse que irá esperar Rogério Ceni até o último minuto.

“Quando ele fala que não pode jogar é porque está muito ruim. Se ele tem 10% de chance de jogar ele joga. É difícil, hoje nem o médico tem condições de dizer se ele joga ou não. Ele é um cara que não quer ficar fora de nenhum compromisso, ainda mais desse que é o ultimo jogo dele [contra o Corinthians]”, disse Muricy.

Rogério Ceni tem uma tendinite no joelho esquerdo e não treino no gramado nesta sexta-feira para fazer tratamento no Reffis. Neste sábado, ele fará um novo teste para saber se tem condições de jogar o clássico. “Tem de ter paciência e esperar até o último minuto”, definiu Muricy.

Só que o camisa 1 não é o único problema do treinador, que também não poderá contar com Alexandre Pato por questões contratuais. Michel Bastos e Luis Fabiano, recém-recuperado de lesão, disputam a posição, mas Muricy indica certa preferência pelo primeiro.

“O Michel já mostrou que joga em várias posições. No último jogou de volante, depois foi para a lateral. É um jogador que está indo bem”, elogiou Muricy, que foi mais comedido ao falar do atacante.

“O Luis vem treinando não só a parte física. Fizemos jogo-treino com a base só para ele, porque ele precisava trabalhar no campo normal, porque a gente faz muito trabalho em campo reduzido. No último jogo ele já pôde entrar e pegar um pouco de ritmo”, completou Muricy.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*