Muricy ignora jejum do São Paulo em clássicos: ‘Nem sabia que existia isso’

O São Paulo fará seu último clássico da temporada contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi. Nos nove anteriores, a equipe não conseguiu nenhuma vitória. Foram três empates e seis derrotas. Números que o técnico Muricy Ramalho ignora e até desconhece:

– É sempre assim, negócio de tabu. Mas estou chegando agora, nem sabia que existia isso, vou pensar no domingo. O que passou, passou.

Se vencer o Corinthians, o Tricolor ultrapassará o rival na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas todos no clube evitam comparações. Os discursos dos jogadores e do treinador são iguais.

– A gente não pensa em pôr pressão em ninguém. Pensamos em se preocupar com a gente. Temos de fazer o nosso para sair dessa situação – disse Muricy.

Em apenas cinco vezes na história o São Paulo passou toda uma temporada sem vencer um jogo contra algum dos rivais. Se não derrotar o Corinthians, 2013 se tornará o anon de pior aproveitamento em clássicos do clube desde 1936, quando perdeu os seis confrontos que realizou diante de Santos, Palmeiras e Corinthians.

O time vem embalado de duas vitórias nas últimas duas rodadas e conseguiu sair da zona de rebaixamento, mesmo que por apenas um ponto em relação ao Vasco. No entanto, o Tricolor se aproximou das equipes do meio da tabela e pode saltar várias posições caso consiga somar mais três pontos no MOrumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*