Muricy fez trabalho tático e jogadores ficam concentrados no CT

Na manhã deste sábado o técnico Muricy Ramalho fez o último apronto antes do clássico deste domingo, diante do Corinthians, no Morumbi.

Mais uma vez o treinador abriu mão do rachão para dar instruções de posicionamento e bola parada. Ao final do trabalho tático, alguns jogadores participaram de uma atividade mais solta, de futevôlei, outros trabalharam finalizações.

Com 33 pontos, o São Paulo pode ultrapassar o arquirrival amanhã. Para isso terá que vencer o Corinthians, que hoje ocupa a 12ª posição. Substituto de PH Ganso na partida, o meia Jadson confia no momento do time para sair do Morumbi com uma importante vitória.

“O Muricy conseguiu dar uma cara pro time e acredito que temos boas condições de vencer esse jogo. É importante por tudo que passamos no ano e vamos levar isso a campo. Mais uma vez o torcedor estará do nosso lado e será um diferencial”, afirma o camisa 10, que mesmo tendo sido reserva nas últimas duas partidas, é um dos jogadores mais efetivos da equipe – já marcou dez gols e deu nove assistências em 2013.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*