Muricy faz exames e não vai ao treino do São Paulo um dia após vitória

O técnico Muricy Ramalho não compareceu ao CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira para comandar o treino dos atletas um dia depois da vitória sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira. O treinador se ausentou para realizar exames médicos, que já estavam programados após voltar aos trabalhos na segunda-feira.

Muricy ficou ausente do São Paulo entre os dias 25 de setembro e 5 de outubro depois de ser internado no Hospital São Luiz com um quadro de arritmia cardíaca. O treinador ficou quatro dias internado, chegou a ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e ficou uma semana de repouso em casa antes de reassumir o São Paulo. Na sua ausência, Milton Cruz comandou o time na derrota para o Fluminense e nas vitórias sobre Huachipato (CHI) e Grêmio.

Os exames programados para Muricy nesta quinta-feira fazem parte da avaliação seguida com um especialista, segundo o São Paulo. Os jogadores que jogaram como titulares contra o Atlético-PR foram liberados das atividades no CT da Barra Funda. Entre os reservas, a novidade positiva foi a volta do jovem zagueiro Lucão, de 18 anos, recuperado de uma lesão no quadril – ele vira opção para a equipe titular com a suspensão de Paulo Miranda e as lesões de Rafael Toloi e Rodrigo Caio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*