Lucão participa de treino físico e pode diminuir lista de baixas

A lista atual de dez desfalques do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG pode diminuir até domingo. Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Lucão participou de treino físico em campo, o que o aproxima de ser relacionado para a viagem a Belo Horizonte.

O jovem jogador vinha sendo baixa em virtude de um trauma no quadril. Caso não volte a sentir dores, ele deverá ser opção no banco de reservas, já que, neste momento, o técnico Muricy Ramalho conta com apenas dois zagueiros: Antônio Carlos e Edson Silva, que voltará de suspensão.

Além de Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo e só voltará a atuar na próxima temporada, Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de quarta-feira sobre o Atlético-PR, no Morumbi, ao passo que Rafael Toloi ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda – nesta quinta-feira, ele deixou o Reffis e deu voltas ao redor do campo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Jovem zagueiro pode ser opção no banco de reservas diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte

Quem também pode deixar de ser desfalque é Michel Bastos. O lateral esquerdo de origem, que atua também como meio-campista, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com três jogos de gancho (um deles já cumprido de forma automática), em função da expulsão no duelo com o Flamengo. O departamento jurídico, entretanto, estuda entrar com pedido de efeito suspensivo.

De qualquer forma, a quantidade de desfalques é grande, tendo ainda o lateral esquerdo Álvaro Pereira (a serviço do Uruguai), o volante Souza (na Seleção Brasileira), os meias Kaká (na Seleção Brasileira) e Paulo Henrique Ganso (suspenso pelo terceiro amarelo) e o atacante Ademilson (na Seleção olímpica).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*