Muricy fala em coração dividido, mas vai torcer para o São Paulo no San-São

De um lado, o São Paulo e três Brasileiros. Do outro, o Santos, dois Paulistas, uma Recopa e uma Libertadores. Para quem Muricy Ramalho vai torcer nesta quarta, às 21h, no encontro dos dois últimos clubes que dirigiu e dos títulos mais importantes de sua carreira?

Indagado pelo LANCE!, durante entrevista em seu apartamento na terç-feiraa, o técnico ficou em cima do muro no início, mas depois entregou: vai torcer pelo São Paulo. A explicação passa pela família, já que os três filhos são tricolores.

– Vou ver porque vai ser um bom jogo. Mas é difícil (risos), vou ter que torcer para o São Paulo, não tem jeito. Um dos meus filhos vai de bandeira, camisa, p… Sofredor do caramba! A gente torce para os filhos e eu quero ver ele feliz. Nessas decisões ele ficou bem murcho, bem triste, então não dá. O cara se fantasia todo e eu vou torcer contra? – explicou Muricy, aos risos.

Muricy iniciou a carreira e despontou pelo São Paulo como jogador. Como técnico, teve três passagens pelo clube e venceu o Nacional em 2006, 2007 e 2008. E saiu em abril deste ano, após problemas de saúde. Está desempregado.

No Santos, chegou em 2011 e logo sagrou-se campeão da Libertadores com Neymar e Ganso. Levou o Estadual no mesmo ano e em 2012, quando também venceu a Recopa Sul-Americana. Criou laços.

No São Paulo, Milton Cruz era seu fiel escudeiro. No Santos, Marcelo Fernandes, agora técnico do Peixe. De novo, coração dividido.

– É duro torcer contra um amigo, né? O Marcelo Fernandes é meu amigo, a gente se fala toda hora. Ele é como um filho, foi meu jogador e eu o banquei no Santos. Tinha uma panelinha que queria tirar ele e eu disse: “Esse não sai”! Bati o pé e os caras que saíram – conta.

Que vença o melhor, Muricy!

Fonte: Lance

5 comentários em “Muricy fala em coração dividido, mas vai torcer para o São Paulo no San-São

  1. obrigado murici, por tudo que fez pelo tricolor, nos deu o tricampeonato inédito, é tricolor fanático, ama o clube de verdade.
    Nós devemos muito a você, espero que você volte como um diretor de futebol ou mesmo para ajudar a base.

      • Infelizmente ele estava muito desgastado no tricolor, concordei com a sua saida, mas tenho muito respeito pelo Murici, entrou na seleta lista de maiores tecnicos do nosso time, ao lado do tele.

  2. Como coracao dividido, nao se diz sao paulino, só pq dirigiu o Santos e diz coracao dividido, maior marketeiro isso sim, enganador, se tivesse dirigido as galinhas tb estaria com o coracao dividido, Muriçoca melhor ficar em casa curtindo familia, aposentado pq de futebol vc ja era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.