Muricy espera por Rodrigo Caio para definir escalação da estreia

rodrigocaio018

Neste sábado, pela primeira vez na semana, o São Paulo terá elenco completo para treinar visando à estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, às 16h deste domingo, no Morumbi. Os jovens Auro, Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson retornaram de período de treinos com a Seleção Brasileira pré-olímpica e reintegram o elenco tricolor.

A volta mais esperada é a de Rodrigo Caio. O garoto, que se firmou como zagueiro ao lado de Antonio Carlos, deve ser utilizado como titular pelo técnico Muricy Ramalho. Para poder contar com o jogador diante do time de General Severiano, o treinador são-paulino precisou fazer pedido especial a Alexandre Gallo, comandante das categorias de base da Seleção.

– Já conversei pra saber como estavam os treinamentos. Pedi para ele usar o garoto meio tempo e ele me disse que fez isso com outros jogadores de outras equipes. Então, Rodrigo Caio deve jogar – explicou Muricy, que sacará Paulo Miranda do time titular.

Na última sexta-feira, porém, Lucas Evangelista deu susto nos são-paulinos. Em jogo-treino do time canarinho contra os reservas do Palmeiras, disputado em Mogi das Cruzes, o meia-atacante levou pancada e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Os outros três tricolores atuaram em apenas um tempo da atividade, como pedido por Muricy.

Com o retorno do quarteto, o São Paulo deve encarar o Botafogo com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia (Osvaldo) e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*