Muricy escala time com Kardec como titular e Pato no banco

De olho na volta do Brasileirão, o São Paulo realizou mais um jogo-treino nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Com Alan Kardec entre os titulares, a equipe comandada por Muricy Ramalho venceu o Taboão da Serra por 6 a 0.

O time titular teve: Rogério; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec. Com essa formação, o time abriu 2 a 0 com gols de Antônio Carlos e Ademilson.

Vale lembrar que Kaká, ainda fora de sua forma física ideal, e Luis Fabiano, se recuperando de uma lesão muscular, não têm condições de jogo.

No segundo tempo, Muricy trocou Ademilson por Alexandre Pato. Com essa formação, foram quatro gols em 25 minutos: Osvaldo, Maicon, Alan Kardec e Pato.

Nos 20 minutos finais, o time que esteve em campo foi montado com Denis; Auro (João Schmidt), Lucão, Rafael Toloi e Edson Silva; Denilson, Hudson e Boschilia; Luis Ricardo, Pato e Ewandro.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Muricy escala time com Kardec como titular e Pato no banco

  1. Boa tarde, Nação…

    Espero estar enganado, mas o Muricy me dá a impressão que está de má vontade com alguns atletas. Se ainda restam duas semanas de treinamento, porque não testar Toloi na zaga e Rodrigo Caio de volante e abrir mão desse sistema falido com 3 atacantes. RC – DOUGLAS – TOLOI – TONHÃO – ALVARO – RODRIGO CAIO SOUZA – GANSO – KARDEC – OSWALDO – MAICON OU PATO OU KAKA QUANDO TIVER APTO, BOSCHILIA ETC

    • Concordo com o Breno.
      Imploraram para a volta do Toloi e agora o Murici continua escalando o RCaio deslocado para a zaga?
      Por que não deixaram, então, o Toloi na Itália? . . .
      E vai continuar com o Maicon, karanguejão, no meio campo?
      Vá entender o Professô Murici . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*