Muricy elogia escolha por Autuori: “Ele sabe o que é o São Paulo”

Desempregado, Muricy Ramalho ouviu pela TV a torcida do São Paulo gritando o seu nome enquanto o clube estava sem treinador. Comovido pela demonstração de carinho, o técnico agradeceu, mas fez questão de elogiar a escolha por Paulo Autuori, confirmado como novo comandante tricolor.

“Como é um time muito grande, a pessoa precisa conhecer o que as pessoas do São Paulo e a torcida do São Paulo pensam. O Paulo já esteve lá, é verdade que faz algum tempo, mas ele sabe o que é o São Paulo. Nesse sentido, foi uma boa escolha”, avaliou Muricy em entrevista ao Sportscenter, da ESPN.

Muricy não negou vontade de atender ao pedido da torcida e voltar ao clube onde foi tricampeão brasileiro, mas lembrou que em nenhum momento foi procurado pela diretoria.

“A pessoa para trabalhar no São Paulo tem que conhecer bem o clube. Quando eu estava lá, sabia das distâncias, até onde eu poderia chegar. Não tive problema com ninguém. Problema de salário ou política não é, deve ser uma outra coisa que a gente não sabe”, declarou Muricy ao especular por que teria sido ignorado.

“Que é por causa de salário não é verdade, mesmo porque não tive nenhuma consulta, nenhum convite. Financeiramente, as pessoas exageram sobre o quanto eu ganho”, completou Muricy, que teria recusado várias propostas de times árabes.

“Vou ter calma para esperar um bom time, em que eu possa ganhar títulos”, explicou o treinador, ainda balançado pela torcida do São Paulo: “Não foi agora, mas agradeço pelo apoio e pelo ‘É Muricy’, foi muito legal”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*