Muricy elogia Aloísio por ‘luta’ e diz que soube aproveitar situação

O técnico Muricy Ramalho viu o São Paulo sofrer, mas vencer a Universidad Católica por 4 a 3, nesta quarta-feira, no Chile, e avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. O triunfo se baseou nas atuações de Rogério Ceni, que teve atuação semelhante à de 2005 contra o Liverpool, no Mundial de Clubes, e de Aloísio, que marcou dois gols e ainda deu uma assistência. Muricy, após o jogo, reconheceu.

“Tem de se dedicar e o Aloísio se dedica muito. O grande mérito é a dedicação desse time. Tem que acreditar em algumas coisas e acredito muito em força do elenco, em caras que são queridos. E o Aloísio é querido. Estou satisfeito com a luta dele, não só os gols que ele faz”, falou o técnico, sobre o atacante.

O treinador novamente elogiou Rogério Ceni e manteve a campanha para que o goleiro não se aposente ao término desta temporada. Muricy Ramalho reconheceu que o goleiro foi fundamental para a vitória são-paulina.

“O Rogério fechou o gol e foi isso que aconteceu. Ele sofre muito pelo clube e está na sua melhor fase. O que esse cara está agarrando não é brincadeira. O Rogério está sempre se preocupando com o São Paulo e querendo ajudar o time. Ainda é um dos melhores goleiros do futebol brasileiro”

Segundo Muricy, o elenco são-paulino ‘comprou’ a ideia do projeto, quando o treinador foi contratado, no início de setembro. O técnico voltou a elogiar Aloísio pelo jogo no Chile.

“Os jogadores compraram a ideia. Sei me dar bem nessa situação, tenho coragem para as coisas. Não desisto do jogador. Se ele não tivesse brigando, mas ele está. Não adianta reclamar porque ele dá retorno, está dando, ele dá a vida e uma hora vai clarear”, completou.

Agora, o São Paulo aguarda o vencedor do confronto entre Bahia e Atlético Nacional (COL) para definir o adversário das quartas de final. Os colombianos ganharam a primeira partida por 1 a 0. O segundo jogo acontece nesta quinta, na Fonte Nova.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*