Herói de vaga, Ceni não admite aposentadoria, mas elogia sucessor

Aos 40 anos, Rogério Ceni foi o melhor em campo na noite desta quarta-feira, no San Carlos de Apoquindo, no Chile, na partida que deu vitória ao São Paulo por 4 a 3 sobre a Universidad Católica e classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o capitão são-paulino não confirmou que irá se aposentar no fim deste ano, mas fez uma série de elogios a Denis, seu reserva imediato.

“Vai ser feito o que é melhor para todo mundo. Se eu for embora, o Denis está preparadíssimo. Ele faz tudo que eu faço, convive comigo há quatro anos e trabalha com os pés tão bem quanto eu”, afirmou Ceni, à FOX Sports, logo após o apito final.

Na partida, apesar de ter sofrido três gols, Ceni fez pelo menos cinco defesas de alto nível. Questionado sobre se a atuação no Chile superou a de 2005, no Mundial de Clubes, no Japão, contra o Liverpool, o goleiro disse não acreditar.

“Não, as atuações vão variando de acordo com a importância do jogo. Jogo do Mundial é o jogo mais importante da historia de um clube, mas hoje foram boas defesas. No primeiro gol tinha um apito, o cara apitou, fui para a bola convicto de que o lance já estava parado. Quem sabe dava pra ter defendido. Mas todo mundo correu, isso é o mais legal de tudo”, falou Ceni, contente após a classificação do São Paulo.

O goleiro ainda ressaltou o bom nível do jogo, que contou com sete gols e ataques das duas equipes durante toda a partida.

“Muricy decidiu colocar o que ele tinha de melhor do que ele vê no São Paulo. Foi um jogaço, jogaço. Com dez oportunidades de gol para cada lado. Sete gols, não é um jogo comum, quero agradecer mais uma vez todo mundo que torce pela gente. Estou muito contente que, depois de velho para o mundo do futebol, ainda consiga ter tanto carinho”, completou o goleiro.

Agora, o São Paulo enfrenta nas quartas de final o vencedor do confronto entre Bahia e Atlético Nacional (COL). O primeiro jogo deu a vitória por 1 a 0 aos colombianos. A segunda partida acontecerá nesta quinta.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Herói de vaga, Ceni não admite aposentadoria, mas elogia sucessor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*