Muricy diz que time chegou ao limite físico e usará “mistão” contra o Santos

Na derrota do São Paulo para o Atlético Nacional, por 1 a 0, em Medelim, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, ficou claro que o desgaste físico atrapalhou a atuação do time. Muricy Ramalho sabe disso. Tanto que viu o Tricolor cair de rendimento do primeiro para o segundo tempo do jogo na Colômbia. Resultado da sequência de jogos e viagens.

– Eles (colombianos) tiveram muito mais poder de fogo, isso foi claro. Mas nosso time chegou ao limite. Tive pena da equipe no segundo tempo porque eles lutavam e o corpo não obedecia. Ninguém mais se prepara. É só jogo e viagem. Não dá mais – afirmou o comandante.

Muricy deixou claro que mandará um time misto a campo no final de semana, no clássico contra o Santos, marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo Brasileirão.

– Para domingo, é inviável repetir o time. Se fizer isso, não temos a menor chance de vitória. Não é questão de priorizar a competição A ou B. É questão humana mesmo, estamos judiando dos jogadores. Alguns estão se arrastando em campo – explicou, já pensando na partida de volta, contra o Atlético Nacional, quarta-feira, no Morumbi.

Veja abaixo tudo que o treinador são-paulino falou na entrevista coletiva:

PLACAR REVERSÍVEL
Sem dúvida. Acredito muito, mas desde que esse time pare um pouco e descanse. Não existe outra maneira. Se não descansar, não temos chance na quarta-feira.

LESÃO DE KARDEC
Preocupa muito. Está muito inchado. Só queria entender o que se passou com o juiz, que nem falta assinalou. Foi uma entrada criminosa do goleiro. E ele (Kardec) é um cara que faz muita falta na presença ofensiva, porque nosso ataque não é rápido, mas compensa com muita presença. Sem o Kardec, tivemos de alterar e colocar velocidade com Osvaldo. Ganhamos de um lado e perdemos do outro.

ALVARO PEREIRA
Não tinha como usar. Ele jogou 90 minutos na partida contra o Chile e se apresentou bastante cansado. Depois, entrou no meio do primeiro tempo e foi até bem (no lugar do machucado Kardec). Mas não acho que isso tenha sido um problema, já que ganhamos várias partidas com o Michel Bastos atuando na posição.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Muricy diz que time chegou ao limite físico e usará “mistão” contra o Santos

  1. Sugestão para o jogo contra o Santos:
    Denis, Auro, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Hudson, Michel Bastos, Oswaldo e Boschilia; Oswaldo e Ademilson. Banco: Leo (G), Paulo Miranda, Luis Ricardo, Denilson e Ewandro. Deixa os outros em SP descansando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*