Muricy diz que São Paulo está no limite: ‘Não temos um grande elenco’

Muricy Ramalho não se empolgou com o triunfo do São Paulo sobre o Vitória por 3 a 2, na noite deste sábado, no Morumbi. Logo após a partida, o treinador tricolor voltou a fazer críticas contra o calendário brasileiro em praticamente todas as respostas. Na visão dele, a equipe não consegue mostrar um grande futebol porque os jogadores estão esgotados e o clube não montou um elenco forte para a disputa da temporada:

– Os jogadores deram o que tinha que dar. A gente está no limite. Limite físico e psicológico. A gente está tirando forças de onde não temos. Temos uma sequência duríssima. O efeito é importante porque a situação ainda é complicada. A gente não tem um grande elenco, muito limitado para um campeonato como esse. Os jogadores estão fazendo o que dá para fazer. a gente agradece a torcida que veio nos apoiar nessa situação incomoda.

O Tricolor não terá tempo para descanso nesta semana. Na terça-feira, a equipe viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. Já insatisfeito com o elenco, Muricy Ramalho também não contará com Rogério Ceni, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

A Raposa é líder do Brasileirão e favorita à conquista do título. E Muricy entende que só os mineiros estão sobrando no campeonato.

– Não estamos jogando um grande futebol. Eu vi um jogo competitivo à tarde (Grêmio 1×0 Botafogo). O Grêmio joga por uma bola. Não tem time espetáculo, o Cruzeiro é o melhor e por isso está disparado. Não sei como as pessoas ainda nao aprenderam que tem de estar preocupado com o plantel. Tem que pensar nisso. Tem de ser muito bom para planejar esse time. Vamos enfrentar uma pedreira, mas o São Paulo é time grande também. Temos de ir com o pensamento de vitória – afirmou o treinador.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy diz que São Paulo está no limite: ‘Não temos um grande elenco’

  1. Outro erro, após culpar os meias pela má fase do pipoca o ídolo da torcida ainda sai com mais essa , todos sabemos que o elenco é medíocre, mas não precisa criticá-los publicamente, discutam entre eles, fale para o ditador e para o general, diz o ditado, roupa suja se lava em casa, como o elenco pode reagir dessa maneira??? Acho que após o general Adalberto e Ceni, agora é hora de Muricy calar a boca!!! Querer tirar o dele da reta não justifica colocar no dos outros. lamentável, e onde Juvenal nessa hora???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*