Muricy diz que ‘sacanagem’ rebaixou a Portuguesa no Brasileirão-2013

Para Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, não foi a falta de planejamento a responsável por rebaixar a Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013 e, sim, uma “sacanagem”. O técnico colocou em dúvida o episódio da queda, favorecendo o Fluminense, fazendo clara menção ao caso Héverton, que até hoje é apurado na Justiça.

– Primeiro temos que lamentar pela Portuguesa. As pessoas precisam ir a fundo nisso. Não dava para acredita, não acreditei naquela história. E fizeram o que fizeram. Com eles não foi falta de planejamento, acho que foi sacanagem mesmo. É triste, porque a Portuguesa sempre foi o segundo time de todo mundo, a burrinha, como chamamos – afirmou o técnico, após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, em derrota nos pênaltis para o Atletico Nacional (COL), na última quarta-feira, no Morumbi.

Muricy deu a resposta ao ser perguntado sobre a atual fase do futebol paulista. A Portuguesa, este ano, foi rebaixada para a Série C do Brasileiro. E tudo começou no Nacional do ano passado, que foi decidido nos tribunais.

Punida por escalar o meia Héverton de maneira irregular na partida contra o Grêmio, a Portuguesa perdeu quatro pontos e acabou sendo rebaixada. O Fluminense, pelo qual Muricy ganhou o Brasileiro de 2010, se salvou. O caso está sendo investido pelo Ministério Público de São Paulo, que desenvolve a tese de que a dirigentes da Lusa podem ter recebido dinheiro para permitir a manobra.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy diz que ‘sacanagem’ rebaixou a Portuguesa no Brasileirão-2013

  1. A portuguesa perdeu meu respeito, vendeu sua vaga, por gente de dentro
    de casa se vendendo, escalando jogador irregular sabendo, atraves do
    advogado do clube antecipadamente, isso e’ liquido e certo, por isso
    vou ignorar esse time para sempre, simpatizava claro com eles como disse
    Murici.
    ???? Agora quem comprou os pontos ????
    Dificilmente saberemos, mas e’ obvio, quem comprou, nem tenham duvidas,
    mas apurar dificilmente.
    Issso e’ o que somos, jogo pra la de sujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*