Muricy diz não se incomodar com pressão de Aidar: “Não sinto nada”

O técnico Muricy Ramalho falou sobre ascobranças do presidente Carlos Miguel Aidar. O dirigente disse que um título é obrigação do comandante em 2015, pois a diretoria montou o elenco a seu pedido. A pressão do dirigente não caiu bem no dia a dia do Tricolor.

Nesta terça-feira, depois de comandar os primeiros treinamentos após receber alta por conta de uma diverticulite, ele deu sua versão sobre o que ocorreu. Em entrevista à “Rádio Globo”, o treinador comentou as declarações do presidente.

– No futebol, a coisa mais importante é o ambiente e a união. Quando cheguei aqui há um ano e meio tudo era um desastre. Não havia comprometimento e o time era ruim. Foi muito difícil recuperar. Isso aqui hoje funciona como um relógio. Está muito organizado, com trabalho duro e todos muito comprometidos. Não adianta dividir que não é legal. Estou no futebol há 40 anos. Estou acostumado com isso. A responsabilidade não é só minha. É de todos no São Paulo. Sei da minha parcela de responsabilidade. O importante é ter a consciência de que você fez o melhor. Quando era mais jovem sentia um pouco, mas com experiência não sinto mais nada – afirmou.

Questionado sobre se Aidar poderia ter evitado a declaração, o treinador preferiu voltar a exaltar o bom ambiente no dia a dia do CT da Barra Funda.

– Já foi dada. É coisa de cada um. É fácil dividir o sucesso. Mas não me incomoda, sei da minha responsabilidade e sou um cara determinado.  O importante é ressaltar que hoje no São Paulo tudo está funcionando. Parte técnica, física e médica. É importante ter um lugar onde as pessoas se dedicam – finalizou sobre o assunto.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*