Muricy desiste de ensaio aberto do time com Kaká no Morumbi

Horas depois de o São Paulo informar que otreino de quinta-feira à tarde seria no Morumbi, a comissão técnica voltou atrás e manteve a atividade para o CT da Barra Funda.

O clube explicou que foi feita uma reavaliação acerca da ideia de levar os jogadores, incluindo o reforço Kaká, para lá. Ainda que o estádio tenha dimensões semelhantes ao Serra Dourada, palco da partida de domingo, contra o Goiás, a decisão foi por maior privacidade.

De qualquer forma, devem ser dadas nesta atividade as primeiras pistas a respeito daescalação titular. A grande dúvida neste momento é se Kaká será ou não utilizado pela primeira vez, já que vem treinando há pouco mais de suas semanas e apresentou evolução física muito boa, suficiente para viajar à capital goiana, caso seja do interesse de Muricy.

Além do aval da preparação física, o treinador também tem a garantia da diretoria de poder utilizar o jogador no domingo. Como o Orlando City (detentor dos direitos econômicos do meia) ficará com a renda líquida de seu primeiro jogo no Morumbi, foi preciso entrar em contato com o clube americano para se certificar de que não haveria problema em antecipar a estreia.

A única baixa certa para o duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será Luis Fabiano. O atacante está lesionado e ficará em recuperação por mais três semanas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy desiste de ensaio aberto do time com Kaká no Morumbi

  1. Por que o Murici tem tanta dificuldade em aceitar que as pessoas assistam a seus treinamentos?
    Por que faz tanto segredo em treinos se, quando chega a hora da partida, nunca aparece nada de novo; muito pelo contrário.
    E a diretoria o que pensa disso? Já conversaram com ele sobre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*