Muricy conta com Kaká para enfrentar o Vitória; Fabuloso deve demorar

Após o terceiro tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro – empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Morumbi, no sábado -, o São Paulo terá uma semana livre para tentar se reerguer e conta com a volta de Kaká ao time para isso. O craque sofreu contratura na panturrilha direita devido à pancada sofrida na estreia ante o Goiás e perdeu todos treinos de semana passada.

Segundo Muricy Ramalho, porém, Kaká já está praticamente pronto para o retorno aos gramados. O camisa 8 treinou no último sábado no CT da Barra Funda, antes de ver os companheiros empatarem com o Criciúma, e deve ser confirmado para pegar o Vitória no domingo. A tendência é que um dos três volantes titulares contra o Tigre – Denilson, Souza ou Maicon – abram vaga para o astro.

Se há otimismo em relação a Kaká, com Luis Fabiano o sentimento é de cautela. O centroavante sofreu duas lesões musculares seguidas na coxa direita e tem recebido cuidado especial do clube. A ideia da comissão técnica é promover o retorno com o máximo de segurança possível, provavelmente contra o Palmeiras dia 17.

– Ele está entregue aos preparadores físicos. É difícil, neste tipo de contusão, voltar sem reforço muscular. Não adianta. Não tem previsão de jogo agora, até porque não foi a campo ainda. Ali ele mostra se está bom ou não. Para o fim de semana é difícil – explicou Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

2 comentários em “Muricy conta com Kaká para enfrentar o Vitória; Fabuloso deve demorar

  1. Meu Deus que desespero!
    Tenho que admitir, quem diria, que estou com saudade do LF. Pelo menos no Morumbi, contra esses times segunda linha que o SP tem perdido pontos, o homem marca seus golzinhos; o que não vem acontecendo sem ele . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*