Muricy cobra quarteto formado por Kaká, Pato, Ganso e Kardec

Kaká, Paulo Henrique GansoAlexandre Pato eAlan Kardec. Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho vai utilizar um quarteto ofensivo pela primeira vez neste domingo, às 18h30, contra o Vitória, no Morumbi. E, além de esperar que os jogadores façam a diferença na frente, o treinador deixa claro que é preciso ajudar no combate, caso contrário o meio-campo e a defesa ficarão expostos.

– Com a bola, sem dúvida é um time tecnicamente muito bom, e os homens da frente precisam fazer a diferença. Só que, sem a bola, eles precisarão de obediência na recomposição. Não serão marcadores, mas precisam ocupar espaços. Trabalhamos assim durante a semana e todos sabem o que precisam fazer. São atletas inteligentes, e acredito que não teremos problemas – afirmou o treinador.

Muricy elogiou Alexandre Pato, que apesar de ter perdido muitos gols contra o Criciúma, vai ser titular neste domingo.

– O Pato é titular por merecimento. Assim como o Denilson. Infelizmente, ele não fez gols na última partida, mas foi o que mais finalizou. Mostrou serviço e vai continuar. Comigo isso funciona assim. Não tenho preferência por ninguém – disse.

O treinador não está preocupado com o fato de o camisa 11 ter sido muito vaiado pela torcida na última partida.

– Isso é normal no futebol. Atacante vive de gol. Se ele marcar, todo mundo que criticou voltará a apoiar. Isso não me preocupa – finalizou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy cobra quarteto formado por Kaká, Pato, Ganso e Kardec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*