Muricy aprimora a técnica do elenco

Ajustando a equipe para manter a invencibilidade do Tricolor no Campeonato Brasileiro e quebrar a sequência de três empates consecutivos, Muricy Ramalho comandou uma atividade técnica nesta quarta-feira (14) no Centro de Treinamento da Barra Funda. No próximo final de semana, no Rio de Janeiro, o São Paulo enfrentará o Flamengo em duelo válido pela quinta rodada.

Como os trabalhos desta quarta serão em dois períodos, o treinador orientou um treino nesta manhã. Após o aquecimento com os preparadores físicos, o comandante dividiu o elenco em três equipes: vermelha, branca e amarela. Na primeira parte, com todos os times em campo, os atletas tinham que aprimorar as tabelas.

Depois, com duas equipes por vez e goleiros, os jogadores complementaram a atividade. Em campo reduzido, uma equipe tinha que passar pela marcação adversária e tentar finalizar. Enquanto isso, um time ficava esperando para encarar o vencedor do duelo.

Totalmente recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o zagueiro Paulo Miranda pôde treinar sem qualquer restrição e já está à disposição de Muricy novamente. O camisa 13 estava se recuperando no REFFIS nos últimos dias após sofrer a lesão no confronto contra o CRB-AL (2 x 1), em Alagoas, no dia 23 de abril.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*