Muricy agradece apoio da torcida e diz: “Que seja um ano vitorioso”

Ano novo, vida nova e títulos. Esse é o sentimento do técnico Muricy Ramalho transmitido em mensagem aos torcedores do São Paulo neste início de 2015. Após ficar com o vice-campeonato brasileiro e cair na semifinal da Copa Sul-Americana, o comandante do Tricolor promete uma temporada mais feliz aos são-paulinos.

Ídolo da torcida, Muricy ressaltou ainda a importância da força dos tricolores quando retornou ao clube, em 2013. Na ocasião, a equipe, então dirigida por Paulo Autuori, ocupava a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– Nós queremos agradecer a torcida. Não só por 2014, mas por 2013 também, porque a situação era difícil e os torcedores nos abraçaram. Eles fizeram com que o time não fosse para a segunda divisão. Além disso, sempre me trataram muito bem e com respeito. Por isso, sempre procuro dar o máximo para representá-los. Desejo feliz 2015 aos torcedores, e que seja um ano vitorioso para o São Paulo – afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Com contrato até 2015, Muricy permanecerá no comando da equipe por pelo menos mais um ano. O elenco do Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda no próximo dia 8. A equipe, que estreia na Libertadores no dia 18 de fevereiro, abre a temporada no dia 1º, contra a Penapolense, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*