Ex-zagueiro campeão da Liberta pede que Ceni seja poupado no Paulista

O goleiro Rogério Ceni renovou com o São Paulo e vai disputar mais uma Libertadores neste ano. Para o ex-zagueiro Mauro Galvão, que já foi campeão da competição continental com o Vasco em 1998, quando já tinha 37 anos, o experiente ídolo tricolor precisa ser poupado do Campeonato Paulista para ter um desempenho sem problemas na Liberta.

– O Rogério Ceni tem que ser poupado no estadual e focar só na Libertadores. Alguém tem que chegar para ele e falar “se você quiser jogar todas as partidas, vai ter problema” – disse Galvão, à Fox Sports.

Galvão, que teve uma carreira vitoriosa por grandes clubes e também jogou uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, elogiou bastante Ceni, dizendo que o goleiro sempre pensou à frente do seu tempo.

– Ele joga como jogam os goleiros hoje há muito tempo, com a bola no pé. Sabe o que fazer com a bola, sabe sair jogando, fazer um lançamento. É um jogador diferenciado. É sempre importante ter jogadores de qualidade no time e o São Paulo acertou em manter o Rogério – analisou o ex-zagueiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*