Muricy admite interesse do São Paulo, mas deve renovar com o Santos

O técnico Muricy Ramalho admitiu o interesse do São Paulo em seu retorno ao Morumbi. O treinador revelou que alguns amigos fazem questão de sua volta ao clube, porém, adiantou que já negocia sua renovação com o Santos por mais uma temporada.

“É sempre natural meu nome ser lembrado. Eu tive uma passagem muito boa pelo clube, fiquei marcado no tricampeonato, eu sei do tamanho da pressão, tenho muitos amigos lá, muitos amigos querem minha volta. Eu sei disso, o São Paulo está procurando técnico, mas meu nome sempre está na lista, mas estou muito feliz e devo renovar”, afirmou Muricy.

O treinador se reuniu com a diretoria santista há cerca de um mês para renovar seu vínculo, que termina no final deste ano. Muricy antecipou que o Santos ofereceu um contrato até o fim de 2014, quando termina a gestão do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

“Já foi iniciada há um mês atrás uma primeira conversa. Eles queriam fazer um contrato até o fim da administração deles, mas acho longo, pode ter momento que um dirigente não me quer mais, a multa é pesada, não gosto desse problema. Já houve conversa, pode ser que de certo. Não tem dificuldade. Estou muito feliz, não quero sair, então deve acontecer à renovação realmente, devo estender ate o fim do outro ano”, disse.

Como Muricy não deu esperanças ao São Paulo, o clube do Morumbi continuará atrás de um treinador para substituir Emerson Leão, demitido no inicio desta semana.

Muricy chegou ao Santos no primeiro semestre do ano passado e já conquistou três títulos pelo clube – bicampeonato paulista e a Copa Libertadores da América.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*