Muricy acha impossível São Paulo jogar tão mal de novo contra Corinthians

O São Paulo foi muito criticado pelo desempenho que teve na derrota para o Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América, em Itaquera. Neste domingo, o Tricolor terá a chance de reencontrar o rival, desta vez no Morumbi, pelo Paulistão, e Muricy Ramalho não acredita na hipótese de repetir uma atuação tão ruim.

“Temos de jogar melhor, porque jogar do jeito que foi lá é impossível, fomos muito mal. Claro que agora será no nosso campo, com nossa torcida. Deve acontecer (diferente), porque não podemos jogar só aquilo”, comentou.

No Majestoso em Itaquera, o Corinthians fez 2 a 0 com uma atuação consistente, mesmo com a reclamação dos são-paulinos de uma falta na jogada do segundo gol alvinegro. A estratégia tricolor na casa do rival, com Michel Bastos escalado como lateral esquerdo, não surtiu o efeito esperado por Muricy Ramalho.

Nesta semana, prestes a reencontrar o adversário, os jogadores são-paulinos prometeram muita garra no Morumbi. O treinador do clube admite que o empenho é fundamental, mas lembra que há ainda outros aspectos.

“Não é questão só de vontade, tem que jogar também. O Corinthians teve vontade, mas também jogou bem. Traçamos um modelo de jogo que pensávamos que seria mais agressivo, com um meia na lateral… Só vontade não resolve. Isso é uma obrigação, mas temos de saber jogar”, comentou.

Os dois times voltarão a se enfrentar na última rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 22 de abril, também no Morumbi. Porém, Muricy avisa que o Majestoso deste domingo não pode ser encarado como uma prévia do torneio continental.

“Não é um teste, porque clássico é jogo importante. O campeonato ainda não está em fase decisiva, mas é importante para dar segurança e confiança ao time. Nesses jogos você pode deslanchar”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Muricy acha impossível São Paulo jogar tão mal de novo contra Corinthians

  1. Muriçoca, Burricy, só escalar direito, motivar os jogadores, cobra-los e orienta-los durante o jogo e nao ficar igual um boneco de posto no banco, escale direito e vera esse time jogar e mostrar a que viemos em 2015, mas mesmo que ganhe bem das galinhas amanha, o jogo da verdade vai ser na libertadores.

  2. Também acho impossível jogar com tão mal como foi contra o nosso maior rival, assim como também acho impossível outra escalação tão equivocada como aquela.
    Vamos lá Murici você já resolveu o problema com o Maicon e Kardec, agora só falta
    o problema Denílson e Reinaldo.

  3. Murici, a maioria dos torcedores que acompanham seu trabalho,
    acham que esta faltando algo nesse time,
    ????? Porque sera’ que a torcida pede em quase todos jogos RASSSSA ?????
    Quem sera esse novo jogador,
    ou e’ um quesito que tem que incutir na cabeca dos nossos e que sobra nos outros.
    No outro jogo voce facilitou, mesmo, a vida da travekada com escalaca’o
    equivocada, vamos ver amanha’, esse papo do Ricardo estar inibido e’ marola,
    ja aconteceu com outros. Na’o venha com essa, coloque o argentino em campo
    e deixe ele jogar o que sabe na’o venha com marolas.

  4. Temos um bom elenco, um treinador que se não é sonho de consumo pelo menos é vitorioso e não tem outro no mercado dando sopa que seja melhor que ele, então, já está na hora de começar a jogar bola.
    Também espero que o time jogue melhor do que na ultima partida contra as frangas, caso isso não aconteça vou começar a concordar que chegou a hora do Murici ir descansar em ibiuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*