Muricy aceita placar, mas “estranha” pênalti e ironia de Mano

O técnico do São Paulo até concordou com o placar da derrota deste domingo para o Corinthians, em Itaquera, mas não deixou de fazer ressalvas a respeito da virada de 3 a 2. Sempre avesso a comentar sobre arbitragem, Muricy Ramalho se permitiu a achar “estranho” o primeiro pênalti assinalado a favor do rival.

“É chato falar, nunca falo, porque o lance é muito rápido. Aí você opina e comete injustiça”, disse, imediatamente antes de analisar o lance e deixar no ar a possibilidade de ter sido prejudicado. “Achei estranho um pouco, porque não teve reclamação (do Corinthians) na hora. Mesmo assim, é motivo de se ver ainda, porque senão se comete injustiça com o árbitro”.

O lance ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0. Após defesa do goleiro Denis em finalização de Malcom, a bola tocou o braço direito do zagueiro Antônio Carlos dentro da área. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira deixou a jogada seguir até, segundo depois, assinalar a penalidade.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Para Muricy, comandantes não deveriam fazer ironias uns com os outros depois de derrotas de seus times

“Esse pênalti desestabilizou nosso time. Até ali, estava tranquilo. É claro que deveríamos jogar melhor, mas o time ficou muito nervoso. Sempre peço para o jogador esquecer, que não adianta entrar na pilha. Mas começamos a discutir, aí você não joga”, analisou Muricy, ao ser avisado do que havia dito antes dele o treinador adversário, Mano Menezes.

“Não é legal isso”, respondeu, já ciente de que Mano tinha gostado de “ver os outros chorarem um pouquinho também”. “Perder o jogo não é fácil, é difícil. Esse tipo de gozação não cabe entre nós que somos comandantes. Temos que respeitar o outro time. A gente sabe que é difícil perder, mas cada um, cada um”.

O revés em Itaquera manteve o São Paulo com 42 pontos ganhos, ainda sete abaixo do Cruzeiro, que também perdeu na rodada. O próximo compromisso do time de Muricy no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo, no Morumbi, na quarta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy aceita placar, mas “estranha” pênalti e ironia de Mano

  1. Sabia que a juizada/FPF//CBF/STDJ/Mídia Podre não deixaria o SPFC vencer no primeiro clássico no estádio do governo do PT, seria muito pra elas.

    A escalação desse trio Corintiano de arbitros já foi pensada. Aliás, isso já acontece a muito tempo contra o SPFC. Essa FPF sempre escala arbitros corintianos para jogos clássicos em que esse timinho nojento joga.
    Está na hora da diretoria do SPFC agir nos bastidores vetando certos “Oliveiras” da vida que sempre apitam para o time do coração deles.

    O duro é aguentar essa raça escrota dizendo que somos fregueses, também, de 100 jogos contra esse time sujo, uns 50 ganharam com “auxílio” dos amigos da arbitragem.

    AIDAR, ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A VETAR ESSES PILANTRAS DA ARBITRAGEM PAULISTA QUE SEMPRE PREJUDICAM O SPFC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*