Muricy abre semana com jogo-treino de reservas contra sub-20

Após um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares fizeram um trabalho físico-técnico mais leve, ao passo que osreservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20, acompanhado por Muricy Ramalho.

O treinador, que terá a semana cheia para trabalhar, escalou seu time inicialmente com Denis; Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Hudson e Lucas Evangelista; Osvaldo, Pabon e Ademilson. No decorrer do trabalho, ainda testou Léo (quarto goleiro do elenco), Auro, Denilson, João Schmidt e Ewandro.

Uma mudança certa para a partida de sábado, contra o Coritiba, será na lateral direita. Douglas sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e ficará aproximadamente três semanas sem treinar. Seu substituto deve ser Luis Ricardo, mas Muricy também tem observado, há quase um mês, o jovem Auro, promessa das divisões de base.

SPFC – Site Oficial

São Paulo só entrará em campo no sábado, diante do Coritiba, em jogo transferido do Morumbi para o Pacaembu

Todo o grupo volta a campo na tarde desta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. Nos próximos dias, até sábado, a programação da comissão técnica é de treino em apenas um período.

 

Com quatro pontos em duas rodadas, o São Paulo receberá o Coritiba no Pacaembu, porque o Morumbi estará cedido para um show musical, motivo pelo qual o estádio também não poderá ser palco do clássico de 11 de maio, contra o Corinthians, o qual provavelmente será levado a Barueri.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*