Morumbi lotado anima Calleri: “Vamos botar pressão”

Com expectativa de grande público na noite desta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), para um dos jogos mais importantes da temporada, o Tricolor receberá o River Plate-ARG com a missão de se manter vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. E a oportunidade de atuar pela primeira vez com o Morumbi completamente lotado entusiasmou o atacante Jonathan Calleri, que enalteceu a torcida são-paulina de olho no confronto decisivo com os argentinos.

“É muito importante ter o apoio da nossa torcida, porque nos sentimos respaldados. Será um jogo difícil, mas ter o incentivo do nosso torcedor nos ajudará bastante. Creio que se estamos juntos podemos botar pressão no River e usar isso a nosso favor. Ter a torcida ao nosso lado será importante para buscar a vitória, porque vamos entrar em campo com a meta de conquistar os três pontos”, afirmou o camisa 12, que até aqui ainda não tinha tido a chance de jogar com o Cícero Pompeu de Toledo lotado.

A estreia do centroavante em casa foi no triunfo sobre o Oeste por 2 a 1, com 10.052 torcedores nas arquibancadas. Depois, na goleada sobre o Trujillanos-VEN por 6 a 0 no dia cinco de abril, 18.561 pagantes festejaram os quatro gols de Calleri no duelo que fez o São Paulo ressurgir em 2016 e retomar as forças para acirrar a disputa pela vaga.

Vale lembrar que devido ao absoluto show da torcida são-paulina, que esgotou toda a carga de ingressos disponível na Total Acesso, não haverá mais abertura de bilheteria e pontos de venda para o confronto com os argentinos. Todos os ingressos disponibilizados ao público estão esgotados, restando apenas os ingressos de visitantes, camarotes, cativas e ingressos institucionais – eventuais novos lotes de entradas serão vendidos apenas online.

E a partida no Morumbi marcará, também, a volta do atacante. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista, o argentino não pôde encarar o São Bento (0 x 1) no último final de semana, em Sorocaba. Agora, novamente à disposição, Calleri festejou que o ‘cenário’ para o retorno seja em um jogo tão importante e diante de um rival que conhece tão bem.

“É uma partida importante para a gente. Vamos jogar a nossa classificação, e temos gana para seguir adiante. Claro, precisamos melhorar em alguns aspectos, mas com gana e atitude podemos vencer o River e buscar a classificação. Temos que ter tranquilidade, porque uma vitória nos deixará perto da vaga. Depois, vamos para a Bolívia (enfrentar o The Strongest) na rodada final e decidir o nosso futuro em busca das oitavas de final”, finalizou o artilheiro da Libertadores deste ano, ao lado de Ismael Sosa (Pumas-MEX), com cinco gols.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Morumbi lotado anima Calleri: “Vamos botar pressão”

  1. vamos torcer hoje pela sorte .

    um empate entre o trijuliano x bolivinas

    agora eu quero ve com o gigante lotado os jogadores fazerem corpo mole

    STF VAI SALVA O POVO BRASILEIRO .

    IMPICHIMAM :NÃO CASSAÇÃO DA CHAPA PELO TSE : SIM

    PRA SEMPRE SOBERANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*