Morumbi é escolhido para abertura da Copa América 2019

O Morumbi será o palco da abertura da Copa América 2019. Após impasses e disputas políticas, a casa são-paulina ficará com a estreia do torneio. Preterido pra o primeiro jogo, o Allianz Parque receberá as outras partidas marcadas para São Paulo. Maracanã, Mineirão, Arena do Grêmio e Fonte Nova completarão a lista de seis estádios escolhidos para a competição.

Depois de meses de vistorias e análises por parte do Comitê Organizador da Copa América e da Conmebol, a decisão dos estádios será oficializada em reunião marcada para a próxima terça-feira (18), em La Paz (Bolívia). A expectativa é que o encontro confirme ainda o Maracanã como palco da grande final do torneio a ser realizado de 7 a 30 de junho de 2019.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Morumbi é escolhido para abertura da Copa América 2019

  1. Paulo ..vc q tem acesso a eles…da essa ideia das telas…custo ínfimo e ficaria diferente…legal…jogadores se sentiriam inseridos na história do SP…

  2. grande mer….. isso!

    sinceramente preferia que o SPFC e o Morumbi ficasse de fora de qualquer coisa ligada a CBF e comenbol, todo mundo sabe que essas entidades é um antro de corrupção, duvido que o SPFC vai lucrar alguma coisa com isso.

  3. Paulo boa tarde

    Quero os telões no Sacrosanto Morumbi…e pelo amor de Deus..reformar aqueles vestiários…

    Aquelas portinhas e cabides num dá…

    Uma ideia legal seria…em cada box de jogador…colocar uma tela LCD…sei la…pequena…passando lances importantes dos caras que jogaram com aquela camisa que o cidadão ta usando no momento…por exemplo..no box do Nene teria uma tela passando lances e gols do Rai, Pedro Rocha…no do Diego Souza…lances do Serginho, França…e aos poucos..conforme o cara vai ficando e tendo os lances dele..a equipe de mídia do SP vai adicionando lances desse jogador atual ao video..sei la se é muita viagem minha..mas custaria muito pouco…e embutiria uma dose de amor a camisa e sentido da grandeza do SP nos atuais jogadores…

    Custo baixíssimo….

  4. Uai, e o Itaquerão? O cara-de-areia mijada não entrou na disputa?
    Caiu a ficha da merda que ele fez para tirar o Morumbi da ´Copa de 2014. “Bem feito” se ferraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*