Morumbi é confirmado como casa do São Paulo no último jogo do ano

A CBF confirmou na tarde desta quinta-feira o estádio do Morumbi como palco da partida entre São Paulo e Bahia, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O jogo estava marcado para acontecer no Pacaembu, mas, a pedido do próprio Tricolor, a entidade que comanda o futebol brasileiro alterou o local do duelo. Será a despedida do time na temporada.

Por conta dos seguidos shows do U2, Festival Villa Mix e do norte-americano Bruno Mars, a equipe de Dorival Júnior não pôde atuar em seus domínios nos últimos quatro jogos em casa e transferiu as partidas para o Pacaembu. Ao todo, foram quatro jogos no estádio municipal, com três vitórias (Atlético-PR, Flamengo e Santos) e um empate (Chapecoense).

A instalação dos palcos no Morumbi obrigou a retirada do gramado. Os funcionários do clube já plantaram a nova grama e a expectativa é boa para receber o Tricolor de Aço. A princípio, havia o temor de que o processo não fosse concluído a tempo e, com isso, a equipe se despedisse da torcida no Pacaembu.

O jogo contra os baianos pode marcar o encontro da torcida com o goleiro Jean, do Bahia. O arqueiro está no alvo do clube do Morumbi para a próxima temporada. Nos bastidores, as diretorias tricolores negociam e o São Paulo tenta viabilizar o negócio e contar com o reforço de um dos principais destaques deste Brasileirão.

O Tricolor soma 45 pontos no campeonato e está a apenas dois de alcançar sua meta de 47 – pontuação que o livraria do rebaixamento. No próximo domingo, a equipe encara o Botafogo, no Pacaembu, pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*