Morde e assopra: Muricy agora elogia trabalho da diretoria tricolor

Depois de alfinetar a diretoria ao dizer que a busca por reforços estava devagar, principalmente com a Copa Libertadores da América como parâmetro, Muricy Ramalho mudou um pouco o discurso na última sexta-feira. O técnico disse que as coisas estão caminhando bem e se disse confiante pela formação de um grande time para 2015.

– Eles (dirigentes) estão indo muito bem, porque a situação muda a toda hora e eles estão ficando muito bom nisso. E o que sempre ajudou o São Paulo é o nosso momento, o que vamos disputar. É um argumento que a gente tem, de disputar competições importantes, saber que é um clube estruturado, que vai receber, ser bem tratado. Estamos conseguindo convencer os jogadores – disse.

O comandante tricolor acredita que o fato de o São Paulo ter caído num grupo forte na Libertadores 2015 acelerou o processo. Ele já indicou nomes para a lateral direita, zaga, volantes, meias e atacantes rápidos e vai trabalhar nas férias do elenco com seus pares para aprimorar a montagem do elenco e do planejamento.

O técnico conta com o apoio da cúpula. O presidente Carlos Miguel Aidar repete desde que assumiu que Muricy só deixará o São Paulo em sua gestão se quiser. O mandato de Aidar vai até abril de 2017, cabendo reeleição de três anos. Muricy fica?

Fonte: Lance

Um comentário em “Morde e assopra: Muricy agora elogia trabalho da diretoria tricolor

  1. O Muricy é uma mala sem alça. Falta de respeito, falta de ética.
    Imaginem se alguém da diretoria fosse todo dia na imprensa e dissesse metade do que ele diz? Seria um deus nos acuda.
    Outra, não para de lembrar que “tirou o São paulo da 2ª divisão”.
    Não tirou. Se até essa coisa da colonia fabril da turiassu está se livrando, nós também sairíamos, até com o nei fraco.
    Às vezes penso que era melhor ter sofrido um pouco mais do que aguentar esse sujeito, que, para tentar crescer, joga na nossa cara toda hora essa m…
    Já cansei dele. Colocaram um timaço na mão dele e só o que sabe fazer é reclamar. Demorou para arrumar o time e tivemos que correr atrás.
    Óbvio, estourou os jogadores e depois a culpa e do D. Físico.
    Tem até uns trolhas aí falam que o problema é ter mandado embora o Dr. Turibio que é um médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*