Miranda tem trauma no tornozelo e vira dúvida contra o Fortaleza

O técnico Rogério Ceni pode ter um novo problema para escalar o São Paulo que enfrenta o Fortaleza, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda é dúvida por um trauma no tornozelo direito.

O veterano de 37 anos, ausência por suspensão na derrota de quarta para o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, permaneceu todo o treinamento desta quinta-feira sob cuidado dos fisioterapeutas.

O problema que tirou defensor do trabalho de campo na reapresentação da equipe ocorreu ainda no início do clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. O São Paulo perdeu por 1 a 0.

Miranda será reavaliado nos próximos dias e pode desfalcar o São Paulo no jogo do fim de semana, caso não evolua no tratamento iniciado na reapresentação desta quinta.

Além de Miranda, Gabriel Neves, Arboleda, Caio e André Anderson também permaneceram a quinta-feira no Reffis.

Em campo, quem começou o duelo contra o Flamengo participou de uma atividade regenerativa leve, primeiro na academia e posteriormente em um dos campos do CT da Barra Funda.

São Paulo leva 3 a 1 do Flamengo e fica distante da final da Copa do Brasil

O restante dos atletas disponíveis fez uma série de atividades técnicas sob o comando de Rogério Ceni, com duelos individuais em campo reduzido e finalizações para o gol.

O São Paulo retorna aos treinamentos nesta sexta-feira, a partir das 11h (de Brasília). O time soma 29 pontos e ocupa a 12ª colocação no Brasileirão, após 23 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.