Milton lamenta contratação de Doriva e promete estilo próprio no SP

O coordenador técnico Milton Cruz assumiu novamente como treinador interino do São Paulo depois da demissão de Doriva. A regência de Milton, no entanto, poderia ter começado antes, ainda no início de outubro, caso o ex-presidente Carlos Miguel Aidar tivesse acatado a sugestão de Juan Carlos Osorio e não contratado Doriva. Nesta quarta-feira, o interino concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e lamentou a contratação de Doriva ao comentar que implementará seu próprio estilo de futebol nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.

“Quando ele [Osorio] saiu, ele falou na imprensa, aqui dentro, que seria legal se o São Paulo me mantivesse nesse período para que eu pudesse dar continuidade ao trabalho dele. Infelizmente não houve essa permanência minha, veio o Doriva, que a outra diretoria apostou. Eu respeito, só que agora o Doriva começou um outro trabalho e eu vou implantar o que sempre fiz nas outras vezes que estive no comando do time. Vou fazer o que acho que é importante. Se estivesse na sequência, lógico que daria sequência ao trabalho do Osorio. Só que agora a gente precisa de resultado e vou fazer meu melhor”, falou Milton Cruz. “Cada um tem seu método e seus critérios para trabalhar. Doriva tem os méritos dele. Doriva fez o que pode de melhor para que o São Paulo conseguisse vencer. Futebol é assim, aconteceu essa mudança e estou aqui para poder assumir”, disse.

Nos quatro meses de Osorio no São Paulo, o colombiano construiu amizade com Milton Cruz, a quem citou como seu amigo mais próximo no discurso de despedida, depois de aceitar o convite da seleção do México. Na última quinta-feira, Osorio esteve no Brasil e saiu para jantar com o coordenador técnico. Segundo Milton Cruz, o amigo se colocou à disposição para ajudá-lo de longe.

“Ele esteve aqui na quinta-feira, me ligou muito feliz, para poder me encontrar novamente, fomos jantar juntos com a família. Ontem ele ficou sabendo e me mandou mensagem, dando boa sorte, e disse que está à disposição no que eu precisar de ajuda. É uma pessoa por quem eu tenho um carinho muito grande, torço muito por ele lá no México, espero que ele e eu tenhamos sorte nesse fim de ano”, falou.

Milton Cruz comentou a tarefa que terá nas próximas quatro rodadas e a possibilidade de classificação para a Copa Libertadores. “Tenho que agradecer primeiro a confiança da diretoria novamente no meu trabalho. Estou à disposição, vou fazer meu melhor, como sempre fiz e procurei fazer. Do meu aproveitamento, lógico que fico feliz em poder ajudar o São Paulo, é esse aproveitamento que me dá a posição de disputar essa vaga na Libertadores. Espero corresponder à expectativa que a diretoria coloca no meu trabalho. Conversei com os jogadores hoje, temos quatro jogos que podem nos dar uma tranquilidade para trabalhar. Se a gente conseguir essa vaga é importante. É muito importante a Libertadores para o São Paulo. Procurei passar isso para eles hoje na conversa”, falou.
 

Fonte: Uol

Um comentário em “Milton lamenta contratação de Doriva e promete estilo próprio no SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*