Milton Cruz tem muitos problemas no Tricolor para duelo contra o Grêmio

Passado o jogo da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na tabela, com 43 pontos, o Tricolor faz duelo importantíssimo no sábado contra o Grêmio, às 16h20m, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. E o técnico Milton Cruz terá problemas para armar a equipe que, se perder, pode ficar fora do G-4 do nacional.

Três atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Alvaro Pereira, Denilson e Luis Fabiano. Na vaga do uruguaio, a tendência é que Reinaldo, que tem características mais defensivas que Michel Bastos, seja o escolhido. No lugar de Denilson, Hudson ganhará nova oportunidade.

Na lateral direita, Auro, que deixou a partida contra o Huachipato reclamando de dores na perna direita, será avaliado nesta quarta-feira. O jogador estava preocupado e saiu do estádio do Morumbi mancando muito.

O substituto de Auro vai depender da recuperação de Antônio Carlos, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita. Se o beque reunir condições de jogo, Paulo Miranda deixará a zaga e atuará como lateral. Caso ele não volte, Paulo Miranda formará dupla com Edson Silva e Hudson atuaria improvisado como lateral, já que Luis Ricardo não vive bom momento técnico.

Se Hudson sair do meio, Michel Bastos, que também joga como segundo volante, pode aparecer na equipe. Maicon seria uma alternativa. Para piorar, Souza será julgado na sexta-feira pelas reclamações que fez contra a arbitragem após o clássico contra o Corinthians e corre o risco de ficar fora.

Com tantos problemas, Milton Cruz até brincou.

– Eu já perdi o sono no dia que o Muricy foi para o hospital (risos). São muitos problemas, vamos esperar pela recuperação do Antônio Carlos. É um jogo importante e temos de jogar com toda a nossa força. Por isso, poupamos Kaká e Ganso contra o Huachipato – explicou o interino.

O grupo volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Milton Cruz tem muitos problemas no Tricolor para duelo contra o Grêmio

  1. Melhor que o AC não se recupere a tempo de enterrar o time mais uma vez!
    Qualquer um improvisado no lugar dele vai se sair melhor.
    Quanto a enfrentar o Grêmio em PA, é só o tricolor paulista reconhecer que hoje está muito pior que o adversário, se recolher na sua modéstia, formar um ferrolho na frente de sua área, correr muito e jogar por uma bola, que o resultado pode vir melhor que o esperado. . .

  2. Vamos sair do G-4 nesta rodada.

    Além de ser um jogo difícil, Inter e Grêmio tem sido extremamente ajudados pela arbitragem nos jogos em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*