Milton Cruz promete papo com Muricy para definir time da estreia

No primeiro compromisso de 2015, o São Paulo não terá Muricy Ramalho no banco de reservas. Isso não significa, no entanto, que o Tricolor não terá comando na partida desta sexta-feira contra o Vasco da Gama, válida pela 2ª rodada do Torneio Super Series. Na Arena da Amazônia, o coordenador técnico Milton Cruz promete seguir à risca as recomendações de Muricy.

– Já conversei com o Muricy hoje (quinta-feira) cedo e ele me preparaou. Conversamos para que eu faça o que ele já vinha fazendo nos treinos. Nos preparamos toda a semana e precisamos dar sequência no trabalho dele. Ele já está legal, falei com ele… Está com um probleminha, um pouco de dor… Mas está tudo bem – tranquilizou o interino.

Entre as sugestões do chefe, Milton deve acatar ao pedido de escalar o time titular no confronto com os vascaínos às 20h desta sexta, pelo horário local (22h de Brasília). A formação já foi testada em jogo-treino na última segunda-feira, quando o São Paulo bateu o Nacional-SP por 1 a 0.

Assim, o time comandado por Milton Cruz e o auxiliar Tata deve ter Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

– Vi ao jogo entre Flamengo e Vasco (1 a 0 para o Fla) e foi muito corrido. Mas o São Paulo está preparado para fazer um bom campeonato. Vamos conversar amanhã (sexta), falar com o Muricy, mas o intuito é colocar o time titular que vinha treinando – avisou.

O Tricolor enfrenta o Vasco nesta sexta, treina na Arena da Amazônia no sábado e volta ao estádio no domingo para encarar o Flamengo. A partida com os rubro-negros deve valer a taça do Super Series e está marcada para as 15h (17h de Brasília).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*