Milton Cruz perde Douglas para clássico e esconde escalação

Depois da saída de Ney Franco, os jogadores do São Paulo foram a campo e trabalharam sob comando do auxiliar e agora técnico interino Milton Cruz, que comandará a equipe no clássico de domingo, contra o Santos, às 16h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para não dar pistas do time que será utilizado, titulares e reservas foram misturados em duas equipes. Houve um trabalho tático, seguido de treino de finalização e cabeceio.

Uma coisa é certa. Milton Cruz não poderá contar com o lateral-direito Douglas, que sofreu um pequeno estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e foi vetado pelo departamento médico. O treinador tem três alternativas: Mateus Caramelo (reforço contratado após a Taça Libertadores da América), Lucas Farias (cria das categorias de base de Cotia) e Rodrigo Caio (volante que já atuou improvisado na posição). Se essa última opção for a escolhida, Wellington entra no meio-campo.

Milton Cruz treino São Paulo (Foto: Leandro Martins / Futura Press / Agência Estado)Milton Cruz comanda treino do São Paulo (Foto: Leandro Martins / Futura Press / Agência Estado)

Osvaldo deu um susto no final do treino ao sair mancando após levar uma pancada na coxa direita. Em companhia do médico José Sanchez, o atacante seguiu para o Reffis, mas diz que não preocupa para o jogo contra o Santos.

– Acho que não vai ter problema não. Tomei uma paulistinha e agora está doendo bastante – afirmou.

Com isso, segue a dúvida que atormentava Ney Franco no Tricolor: Paulo Henrique Ganso ou Aloísio. Com o primeiro, o time atua no 4-4-2. Com o segundo, joga no 4-2-3-1. O time deverá atuar com: Rogério Ceni; Caramelo (Lucas Farias ou Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio (Wellington), Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Milton Cruz perde Douglas para clássico e esconde escalação

  1. quando é ki nos vamos ser felizes, por favor sai juvenal. ñ precisamos de vc nen do murici. retranca de novo quem aguenta.
    pelo amor de Deus,pelo amor de Deus, pelo amor de Deus,pelo amor de Deus some do tricolor, e vai pra muito longe de preferencia.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai pro inferno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*