Milton Cruz não quer poupar time no domingo e tem apoio de Ganso

A Copa Libertadores da América é o principal objetivo do São Paulo neste primeiro semestre, mas o técnico interino Milton Cruz não quer tirar seus titulares da semifinal do Campeonato Paulista apenas para que estejam em condições melhores para o torneio continental. Depois da vitória sobre o Danubio, no Uruguai, o coordenador explicou que conversará com o elenco na sexta-feira para confirmar quem tem condições de jogar contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

“Vamos fazer a recuperação dos jogadores amanhã (sexta-feira) e espero ter todo mundo à disposição”, afirmou o interino, no fim da tarde desta quinta, no desembarque da delegação são-paulina no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, depois do jogo no Uruguai.

O meia Paulo Henrique Ganso apoia Milton Cruz em escalar o time com força máxima. “Não tem que poupar ninguém. Precisamos fazer nosso dever, continuar vencendo e jogar todo mundo”, afirmou o atleta.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Milton Cruz quer saber dos jogadores quem tem condições de enfrentar o Santos no domingo

O São Paulo tem agora uma sequência de dois clássicos decisivos. A partida na Vila Belmiro, na noite de domingo, é o único confronto com o Santos pela semifinal do Paulistão. O vencedor avançará à decisão e, em caso de empate, a vaga será resolvida nos pênaltis.

Porém, logo na sequência, na quarta-feira, o Tricolor decidirá sua vida na Libertadores, na última rodada do grupo 2 do torneio, contra o Corinthians, no Morumbi. Mesmo com a série de jogos importantes, Michel Bastos espera que o time esteja apto a suportar a carga de trabalhos.

“Não tivemos uma viagem tão cansativa, foi até bem tranquila. Fisicamente, o jogo desgastou bastante, mas vamos fazer de tudo para estarmos prontos no domingo”, completou.

O único desfalque certo contra o Santos é o volante Souza, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O elenco são-paulino volta aos trabalhos na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda.

4 comentários em “Milton Cruz não quer poupar time no domingo e tem apoio de Ganso

  1. O Souza que nao vem jogando nada e só entregando todo jogo, nao é desfalque é reforço, só o Muricy 2 nao fazer lambança na escalacao para o lugar dele.

    • Acho que o time tem que ser os mesmo que ganhou do Red Bul
      Rogerio
      Toloi-Dorio (aqui na zaga eu prefiro o Lucao que esse morto do Toloi)
      Hudson
      Reinaldo (que praga em…mas que é menos rui que o Carlinhos ta uma baba)
      Denilso-R.Caio
      Wesley-Michel
      Ganso-Pato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*