Milton Cruz ganha camisa usada por Ceni como presente de aniversário

Milton Cruz completou 55 anos de idade nessa quarta-feira, dia em que Rogério Ceni marcou seu primeiro gol após quase um ano. E o coordenador técnico do São Paulo ganhou de presente do goleiro a camisa usada por ele na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia em Salvador, pela Copa Sul-americana.

Ainda no ônibus que levou a delegação do estádio de Pituaçu para o hotel que abrigava o Tricolor paulista, o camisa 01 entregou seu uniforme ao amigo. Na caminhada para o seu quarto, o membro da comissão técnica logo vestiu o presente e posou para foto, exibindo um largo sorriso.

A relação entre ambos é próxima e, recentemente, levou até Milton Cruz às lágrimas. Ainda sem condições de atuar por se recuperar de cirurgia no ombro direito, Rogério Ceni acompanhou a delegação para Minas Gerais no jogo contra o Cruzeiro, o primeiro desde a demissão de Emerson Leão. Falar sobre sua presença fez o coordenador técnico, então treinador interino, chorar.

SPFC – Site Oficial

O coordenador técnico Milton Cruz ganhou a camisa do ídolo no dia em que completou 55 anos de idade e logo a vestiu

A camisa tem um valor especial porque foi com ela que o capitão marcou seu primeiro gol de falta desde o centésimo de sua carreira, em 27 de março do ano passado, contra o Corinthians. Foi a 104ª vez que ele balançou as redes, algo que ele não fazia desde 31 de agosto de 2011, quando converteu pênalti em derrota para o Fluminense.

O presente também pode ter um valor de despedida para Milton Cruz. O coordenador técnico mantém negociação para ir à CBF, como compensação pela liberação de Ney Franco do comando das categorias de base da Seleção Brasileira, e pode acertar sua saída do São Paulo oficialmente depois das Olimpíadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Milton Cruz ganha camisa usada por Ceni como presente de aniversário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*