Milton Cruz faz treino com 12 titulares e mantém dúvida no meio campo

Uma vaga no meio-campo que está sendo disputada entre Carlinhos e Hudson. Essa é a dúvida do técnico Milton Cruz para montar o São Paulo para a partida deste sábado, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Para não dar pista da formação que será utilizada, o treinador escalou os dois jogadores e montou o time titular com 12 peças no treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Se escolher por Carlinhos, Milton Cruz repetirá umaescalação usada por Juan Carlos Osorio no clássico contra o Palmeiras, quando a equipe fez uma das melhores partidas na temporada e só não venceu devido a uma falha do goleiro e capitão Rogério Ceni no final da partida. Nessa formação, Thiago Mendes voltaria a atuar como primeiro volante. Com Hudson, ele jogaria como segunda peça do meio-campo.

O time titular teve a seguinte formação no treino: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Os reservas atuaram com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; João Schmidt, Wesley, Daniel e Centurión; Wilder, Alan Kardec e Centurión.

Após o treino tático de aproximadamente uma hora, Milton passou a fazer um treino de bola parada, trabalhando posicionamento defensivo em cobranças de escanteio, que tem sido uma grande deficiência da equipe.

Com 56 pontos na tabela de classificação, o São Paulo depende de duas vitórias contra Figueirense e Goiás para garantir a vaga na Libertadores de 2016 sem depender dos outros resultados.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Milton Cruz faz treino com 12 titulares e mantém dúvida no meio campo

  1. Quem é mais ruim, coitado do treinador más a culpa é dele mesmo foi ele quem aprovou estes caras ruins e mais um monte que esta lá.
    dos 30 aproximadamente do elenco só uns 10 podem ficar o resto é lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*